Avaí desiste de contar com Djavan

|
Depois do Avaí dar como certa a contratação do volante Djavan e colocá-lo na lista de jogadores para a pré-temporada em Águas Mornas, o negócio ficou no meio do caminho: clube e jogador não chegaram a um acordo. À época, o volante negou que o acordo estava concretizado, mas deixou claro que transação estava próxima de ser efetuada.
A negociação realmente estava muito bem encaminhada. Próximo de assinar a transferência, porém, novas exigências foram feitas, o clube acabou não concordando e descartando a contratação do volante de 21 anos. Neste meio tempo, voltou a treinar e, inclusive, estreou com o Botafogo-PB contra o Internacional-PB, na vitória por 2 a 1 pelo Campeonato Paraibano.
No fim do ano, o treinador do Leão, Claudinei Oliveira, falou sobre as contratações do Leão até aquele momento e citou as características do jogador.
- Djavan é uma aposta, foi muito bem na Série C, muito voluntarioso e com muita técnica. As informações são muito boas, e a gente optou por apostar em jogador mais jovem, sentir o retorno, apesar não tem experiencia de Série A. Vamos sentir durante o estadual, ver a capacidade, e depois se precisar fazer algum ajuste para a Série A vamos ter uma retaguarda maior. 
Prata da casa, Djavan foi um dos jogadores botafoguenses mais valorizados após grande temporada em 2016. Ele chegou a ser assediado por Inter e Santos, entre outros. Em dezembro, o Avaí divulgou em seu site a lista do grupo para a temporada 2017 e, entre os atletas, estava o nome de Djavan.
Diretor de futebol do Botafogo-PB, Breno Morais não confirma a informação de eventuais novas exigências por parte dos paraibanos. Ele se resumiu a dizer que foi procurado pelo atleta e que este teria registrado que preferia permanecer no Belo. Segundo Breno, Djavan estava inseguro com a transferência e o clube preferiu reintegrá-lo no elenco da temporada de 2017. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário