Avaí deve manter formação para estreia

|
O Leão está prestes a fazer sua estreia em competições oficiais no ano de 2017 - e já tem especulação sobre o time que entra em campo pela primeira vez. Para o jogo contra o Paraná, na próxima quarta-feira (25), Claudinei Oliveira declarou que a equipe terá os mesmos titulares que saíram derrotados pelo Rio Branco por 2 a1, no amistoso ocorrido no último sábado.
- A princípio, mexo só o posicionamento, sem mexer os jogadores. Esses atletas podem nos dar um resultado melhor, talvez ajustar o posicionamento de um jogador para termos mais eficiência ofensiva.
O  Leão terá Kozlinski; Alemão, Gustavo, Betão e Capa; Judson, Luan, Diego Jardel e João Paulo; Denilson e Romulo. M10 ainda não joga, poupado, além de Denilson, Junior Dutra e o goleiro Douglas.
Na manhã de ontem o Avaí realizou treinos nas dependências do hotel onde está hospedado em Paranaguá-PR. Quem atuou por mais de 45 minutos no amistoso fez treinos regenerativos de prevenção a lesões. Os demais atletas fizeram treinos técnicos e físicos.
A equipe volta a treinar na manhã de hoje. Após o almoço a equipe viaja para Curitiba, onde estreará na Primeira Liga, contra o Paraná, a noite de quarta-feira (25). via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário