Avaí e Rio Branco-AC, valendo vaga

|
Apenas um vai seguir na briga pelo título inédito. Nesta quarta-feira (11), Avaí e Rio Branco-AC entram em campo, a partir da 16h (de Brasília), no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), para disputar vaga nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Quem avançar encara o vencedor do duelo entre Santos e Flamengo-SP.
O Avaí chega à segunda fase com 100% de aproveitamento. Foram três vitórias em três jogos, nove gols marcados e apenas dois sofridos. Na 7ª participação na competição, o Leão da Ilha quer vencer para seguir na tentativa de superar as campanhas de 2009 e 2015, quando caiu nas semifinais.
O Rio Branco-AC se classificou como segundo melhor time do grupo 25. É a primeira vez, desde o início da participação do Acre na competição, em 2004, que um clube acreano consegue vaga no mata-mata da Copinha. A campanha na primeira fase foi de uma vitória, um empate e uma derrota. O Estrelão ficou atrás do Santos na classificação, com quatro pontos. Marcou sete gols e sofreu quatro.
Em caso de empate no tempo normal, a decisão do classificado será na disputa de pênaltis. O GloboEsporte.com transmite o confronto em Tempo Real a partir das 15h40 (de Brasília). Avaí: o técnico Fabrício Bento da Cunha deve levar a campo a equipe com Leonardo, Cláudio, Rildo, Fabian, Cristiano; Eduardo, Wesley, Roberto, Lineker; Getúlio e Renan. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário