Avaí encaminha proposta para Betão

|
Um dos pilares no acesso do Avaí, o zagueiro Betão tem nas mãos uma proposta de renovação por dois anos com o Leão da Ilha. Segundo Joceli dos Santos, diretor de Esportes do clube, o acordo depende apenas do defensor, que tem vínculo até o meio desta temporada.
- Betão tem contrato até junho, temos uma proposta de renovação de mais dois anos e agora depende do atleta. A intenção do clube e da diretoria é de que ele continue - disse Joceli.
Betão esteve em uma lista de possíveis reforços do Santos, mas o técnico Dorival Júnior descartou a chegada do atleta. Com isso, a situação para a renovação com o Leão da Ilha foi facilitada. O acordo, no entanto, é dentro dos padrões financeiros do Avaí. O clube tem um orçamento anual e espera manter-se dentro dos valores para poder cumprir com os compromissos e evitar atrasos de salário, algo comum nos últimos anos.
- A maioria dos clubes tem dificuldades financeiras e a dificuldade na renovação de atletas é subjetiva. Estamos pregando que temos um orçamento em 2017 para ser rigorosamente seguido, para não ultrapassar. Não será aberto mão de um centavo a mais, até porque é dentro desse planejamento que vamos cumprir o salário. Queremos fechar o ano com o pagamento em dia para acabar com a situação histórica de que você pega ativos para pagar passivos do ano anterior, temos que acabar com isso - falou o presidente Francisco José Battistotti. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário