Avaí perde na Primeira Liga

|
Foi pouco, muito pouco o que o Avaí apresentou na estreia da temporada. Sem Marquinhos Santos, o time não conseguiu criar oportunidades com a bola rolando. Foram poucos os momentos em que o Avaí esteve perto de marcar um gol. Já o Paraná, com um pouco mais de entrosamento, conseguiu marcar duas vezes e venceu a partida.
1º tempo - O primeiro tempo começou com pouca criatividade, como já era de se esperar para o primeiro jogo oficial da temporada. Depois de tentar e não conseguir criar chances na base da troca de passes, os times passaram a arriscar em chutes de longa distância. E foi assim que aos 21 minutos, Renatinho abriu o placar para os donos da casa. Com um chute rasteiro, de fora da área, ele acertou o canto direito de Kozlinski, que não conseguiu chegar na bola.
Aos 27, Leandro Vilela quase fez o segundo do Paraná, em lance muito parecido com o primeiro. Dessa vez, a bola passou perto da trave, mas foi pra fora. Aos 40 minutos, em cobrança de falta, o Paraná também levou perigo, mas não conseguiu aumentar o placar.
A única chegada de perigo do Avaí foi uma cobrança de falta de Diego Jardel, que cobrou no meio do gol e o goleiro do Paraná defendeu com tranquilidade. Aos 43, em um recuo para o goleiro, o Paraná quase entregou o gol para Romulo, mas o atacante não alcançou a bola para tirar do camisa um.
Aos 45, Pessali cobrou falta na gaveta e Kozlinki fez grande defesa, botando pra escanteio o que seria o segundo gol paranista. Porém, ele não demoraria muito pra sair. Na cobrança do escanteio, Ytalo, de cabeça, estufou a rede do goleiro avaiano, finalizando o primeiro tempo com o placar de 2 a 0.
2º tempo - O segundo tempo começou como o primeiro. Pouca criatividade, muitos erros de passe, e, com o passar do tempo, o cansaço foi dificultando ainda mais a situação. O Avaí chegou com perigo mesmo só aos 32 minutos, quando Romulo tentou dominar um cruzamento, não conseguiu, mas Alemão quase chegou na bola. O goleiro Léo chegou antes.
Dois minutos depois, Bruno foi lançado em velocidade, chegou na frente dos zagueiros avaianos e quase fez o terceiro do Paraná. Já no último minuto, Caio César bateu de fora da área, mas o goleiro Léo defendeu e segurou o resultado de 2 a 0 para os donos da casa. via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário