Avaí vence o Criciúma

|
O Leão da Ilha estreou no Campeonato Catarinense com o pé direito, na tarde deste sábado (28). Diante do Criciúma, no Heriberto Hulse, o Avaí venceu por 1 a 0, com gol de Denilson aos 21 minutos do segundo tempo. O próximo jogo do Avaí será pela Copa da Primeira Liga, na terça-feira (31), às 19h, diante do Londrina, na Ressacada. Já pelo Campeonato Catarinense o Leão volta a campo na quinta-feira (02), às 21h, quando recebe o Metropolitano, dentro de casa.
Primeiro tempo - Jogando em casa e com o apoio da torcida, o Criciúma dominou os primeiros minutos de jogo. O goleiro Maurício salvou o Leão 2x antes dos 10min. Depois dos 15 o Avaí passou a ter mais posse de bola e buscar o ataque. Aos 29min a primeira oportunidade do Leão. Na cobrança de lateral de Leandro Silva a bola passou entre os dedos do goleiro e Raphael Silva defendeu. Aos 38 a bola sobrou para Diego Jardel, mas o chute acabou parando nas mãos do goleiro Luiz.
Segundo tempo - O Avaí voltou a campo sem alterações e melhor no jogo. Diferente do primeiro tempo que foi dominado pelo time da casa, a segunda etapa foi do Leão da Ilha. Aos 12 minutos Denilson deixou escapar a melhor chance do Avaí até então. Fora da área o atacante driblou o goleiro e chutou, livre, por cima do gol. Mas a chance desperdiçada foi logo compensada pelo mesmo jogador. Aos 21 minutos Romulo chutou cruzado e Denilson apareceu para empurrar para o fundo da rede, marcando o único gol da partida no Majestoso.
Avaí - Kozlinski; Leandro Silva, Betão, Alemão, Capa, Luan, Judson, Marquinhos (Caio César), Diego Jardel, Denilson e Romulo (Junior Dutra). Técnico: Claudinei Oliveira.
Cartões amarelos: Maicon Silva, Marlon, Alex Maranhão (C); Diego Jardel (A)
Público: 2.812 / Renda: R$ 38.145 via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário