Betão: "Renovação é assunto interno"

|
Com contrato até junho com o Avaí, Betão não quer tornar o tema público. Segundo o defensor, as conversas devem ficar apenas no ambiente do Leão para evitar desgaste da imagem das duas partes envolvidas. A equipe azurra deseja a permanência e tem encaminhada uma proposta de tuas temporadas para o experiente atleta, que admitiu ter recebido o interesse de outras equipes.
- Existem coisas e até para o bem do relacionamento do clube, entendemos o anseio do torcedor, da imprensa em querer notícia, que têm que ser tratadas internamente, até para organizar o ambiente. Teve procura, sim, mas vamos conversar com a diretoria para saber os próximos passos.
Na pré-temporada azurra em Águas Mornas, Betão também falou sobre a expectativa para 2017. O defensor não quer viver na sombra da imagem do ano passado e pede que novos capítulos sejam escritos, com foco na Série A do Brasileiro.
- As expectativas são boas, mas temos que esquecer o que passou, ninguém vive de passado. Vamos pensar nesse ano, fazer uma boa preparação para o Brasileirão. Independente do desejo do vencer o Catarinense, precisamos chegar bem lá na frente.
Para 2017, Betão perdeu seu parceiro de zaga, Fábio Sanches, e o goleiro Renan, que não renovaram. Ainda assim, o defensor prefere exaltar os novos companheiros. 
- Era provável a saída de algumas peças pela campanha, pelo trabalho feito. O Renan e o Fábio são duas peças importantíssimas, mas não podemos falar de quem saiu. Precisamos dar força para quem chegou e que possam trazer resultados até melhores. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário