Concorrência sem vaidade

|
Se em 2016 o lateral direito Alemão foi a principal peça do Avaí no setor, para essa temporada a concorrência será acirrada. Com quatro jogadores disponíveis para o técnico Claudinei Oliveira, Alemão não deve ter vida fácil para ser titular, principalmente com a chegada de Leandro Silva.
Nome de confiança no acesso à Série A, Alemão foi titular em boa parte da campanha na Segundona. Para 2017, com necessidades diferentes ao longo da temporada, o Leão contratou Leandro Silva, do rival Figueirense, e também tem Gustavo Santos e Léo. 
- Não tem vaga garantida, temos quatro laterais direitos, todos têm condições de jogar, é trabalhar forte, dar o máximo, é boa essa competição interna. Chegou o Leandro, tem o Gustavo, o Léo, quanto mais jogadores de qualidade, melhor para todos. Aumenta o nível de competição e isso é melhor.
Principal nome para brigar pela titularidade com Alemão, Leandro Silva tem sido bem recebido pelos companheiros. A busca pela vaga é, segundo o jogador, dentro de campo. Fora dos gramados, é preciso ter uma relação positiva.
-  É tranquilo, o Leandro chegou, foi bem recebido, conversou com a gente no vestiário, brincamos bastante, isso tem que ser em campo, uma busca pela posição, não precisa ter vaidade, cada um é respeitar o momento do outro, a competição interna é importante, mas temos que deixar para dentro de campo. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário