Conheça os 5* reforços para 2017

|
Goleiro Douglas Friedrich - O gaúcho de 28 anos foi titular pela última vez, em 2015, pelo Bragantino. Ele deve chegar em Florianópolis por empréstimo de um ano e pertence ao Corinthians. Na temporada passada, o goleiro era reserva no Grêmio. A contratação não foi oficializada pelo Avaí, mas a torcida aguarda ansiosamente o anúncio de um substituto para Renan, que defendeu as traves avaianas em 2016 e agora deve jogar pelo Ludogorets Razgrad, da Bulgária.
Lateral-direito Leandro Silva - O lateral de 28 anos passou as últimas três temporadas no rival do Estreito - o Figueirense. Em 2016, disputou 17 partidas e marcou dois gols. Acredito que deva assumir a posição de titular no Avaí, em 2017.
Zagueiro Gustavo - Talvez o reforço mais caro e experiente, o zagueiro Gustavo, 34, passou por grandes clubes brasileiros, como Palmeiras, Atlético Paranaense, Cruzeiro, Botafogo - nas duas últimas temporadas jogou pelo Bahia. Provável parceiro de Betão na zaga da Azurra.
Zagueiro Luis Salazar - O colombiano de 22 anos pode ser uma grata surpresa em 2017. O jovem zagueiro passou pelo Tigres da Colômbia, que disputa a segunda divisão, e depois teve passagens por times de menor expressão no no Brasil. Por fim, jogou pelo Ceará na temporada passada e chegou ao Avaí como mais uma opção defensiva.
Atacante Denilson - Dos reforços, o caçula Denilson, de apenas 21 anos, foi revelado pelo Fluminense. Nas Laranjeiras marcou seu primeiro gol como profissional em 2013. De 2014 até o fim da temporada 2016 europeia, o jovem atacante jogou pelo Granada da Espanha, onde fez 10 gols. Por fim, passou pelo Neftchi do Azerbaijão.  Deve ser o parceiro de Rômulo no ataque. via ESPN

*Atualização - a informação de hoje é que o Avaí contratou o atacante Junior Dutra, de 28 anos, 1,88m, 81Kg, com passagens pelo Atlético-PR, Santo André, Kyoto Sanga e Kashima Antlers (Japão), Lokeren (Bélgica), Al Arabi (Catar), Vasco e Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário