Criciúma e Avaí abre o Catarinense

|
O Campeonato Catarinense já começa com um clássico para esquentar a rodada. Às 17h de hoje, no Estádio Heriberto Hülse, o Tigre recebe o Avaí. Será o reencontro das duas equipes que disputaram a série B na temporada passada. Embora não tenham mudado muito dentro das quatro linhas - o Criciúma contratou apenas dois reforços (Maicon Silva e Pimentinha) e o Avaí manteve a base vitoriosa da temporada passada , há uma diferença entre os dois times: os treinadores.
Pelo lado do Leão, Claudinei Oliveira conhece muito bem todas as peças que tem à disposição e, para esta partida, poderá contar com o capitão Marquinhos, ausente no meio da semana, quando o time perdeu para o Paraná por 2 a 0 pela Primeira Liga.
O Criciúma vai a campo com o mesmo time que treinou como titular durante a pré-temporada, e que estreou na Primeira Liga. A intenção do técnico Deivid é qualificar ainda mais o entrosamento do grupo, que foi bastante elogiado apesar da derrota diante do time carioca por 3 a 2. Confiante com o comportamento do time em campo, o técnico acredita no resultado positivo diante do Leão.
- Temos que se impor jogando dentro de casa, nós sabemos que é um clássico, mas vemos vantagem porque estamos jogando em casa diante da nossa torcida, e temos que mostrar a nossa força aqui (...).
Entrosamento também não vai faltar entre o grupo do técnico Claudinei Oliveira. O capitão Marquinhos, que foi poupado no jogo pela Primeira Liga, está garantido entre os titulares. Claudinei já disse que o título do estadual é um dos objetivos do ano, desejo que também faz parte do roteiro do Tigre. Para o jogo de abertura da 94ª edição do campeonato, emoção não deve faltar para o torcedor.
Criciúma - Luiz; Maicon Silva, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon; Barreto, Douglas Moreira e Alex Maranhão; Pimentinha, Adalgiso Pitbull e Jheimy. Técnico: Deivid
Avaí - Kozlinski; Alemão, Betão, Salazar, Capa, Luan, Judson, Marquinhos, Diego Jardel, Denilson e Romulo. Técnico: Claudinei Oliveira
Arbitragem: Bráulio da Silva Machado, auxiliado por Nadine S. C. Bastos e Helton Nunes. via DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário