Douglas Friedrich, goleiro do Avaí

|
O Avaí tem o substituto de Renan: trata-se de Douglas Friedrich, do Corinthians. O goleiro de 28 anos será emprestado ao time catarinense até o final da temporada. Douglas desembarca em Florianópolis nos próximos dias.
O goleiro de 1m94 deixa o Corinthians pela segunda vez, desde que iniciou sua trajetória no time paulista, em 2016. Na última temporada, ele esteve no Grêmio, mas não chegou a jogar em Porto Alegre. Ele foi contratado do Bragantino pelo Timão e, logo em seguida, foi emprestado ao time gaúcho. Após uma lesão no Rio Grande do Sul, o goleiro voltou para São Paulo para a a recuperação. Em 2016, não atuou em nenhuma partida.
A novela pela contratação de um goleiro no Avaí, ao que parece, chega ao seu fim. Desde o término da Série B, o Leão buscava uma reposição para o lugar de Renan, um dos destaques da campanha que culminou no acesso à Série A. Durante pouco menos de um mês, a diretoria do time catarinense tentou a renovação contratual do ex-goleiro do Botafogo, que não avançou. 
Na última segunda-feira, o Avaí iniciou a pré-temporada sem um goleiro para a lacuna do titular do último ano. O clube havia estipulado o teto salarial para a contratação: R$ 60 mil. Depois de ter ao menos três nomes descartados, o Avaí, enfim, acerta com o seu goleiro para 2017. Douglas, além de Corinthians, Grêmio e Bragantino, defendeu as cores de Capivariano, Caxias, Ituano, Naft Abadan (do Irã) e do Maringá. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário