Duas competições ao mesmo tempo

|
O primeiro jogo do ano do Avaí será em Curitiba, contra o Paraná, pela Primeira Liga. Ao mesmo tempo, o clube também disputará o Campeonato Catarinense. Segundo Joceli dos Santos, o Leão não vai priorizar uma das competições e disputará os dois torneios com o mesmo afinco. Na Primeira Liga, em um grupo que também tem Figueirense e Londrina, o objetivo é passar para a segunda fase. Já no Catarinense, a vontade é de voltar a disputar uma final, o que não acontece desde 2012.
- O que eu venho falando desde o ano passado é que o Avaí precisa voltar à final. O título, depois, é outra história, mas precisamos estar na final - disse Joceli. 
Pré-temporada em Águas Mornas - O Avaí vai realizar a sua pré-temporada na cidade de Águas Mornas, na Grande Florianópolis, a partir do dia 9 de janeiro. O clube fica por lá até o dia 20, quando viaja ao Paraná. Antes do primeiro jogo oficial de 2017, pela Primeira Liga, o clube fará três amistosos, nos dias 14, 17 e 21 de janeiro. O adversário do dia 14 ainda está indefinido. Já no dia 17  a partida será contra o Barroso, de Itajaí, e no dia 21 contra o Rio Branco, em Paranaguá. Depois do último amistoso, a equipe ficará em solo paranaense para a disputa contra o Paraná, em Curitiba. 
Obras na Ressacada - O vendaval que atingiu Florianópolis em dezembro também deixou estragos no estádio da Ressacada. Na cobertura do setor A, a antiga social, é possível ver diversos buracos na cobertura. O clube deve gastar R$ 500 mil em uma obra de recuperação da estrutura. 
Os trabalhos começaram nesta terça-feira e devem durar até dois meses e meio. Nesse período, os torcedores ficarão expostos à chuva, porém Battistotti pediu paciência e negou que possa haver interdição do setor. via Diário Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário