Duelo cauteloso contra o Paraná

|
O Paraná será o primeiro adversário do Avaí na temporada de 2017. Na noite desta quarta-feira, o Leão da Ilha estreia na Primeira Liga diante do rival paranaense e vai em busca da vitória. Para a partida, marcada para o estádio Durival de Britto, Betão prevê um duelo cauteloso. Na avaliação do zagueiro, a competição nacional vai ajudar o time de Florianópolis a se preparar bem para todos os torneios previstos no calendário do ano.
- O Paraná sempre foi um time complicado de jogar fora de casa. Ainda não foi passado a formação exata da equipe deles, mas acredito que será um jogo típico de início de temporada, com as duas equipes cautelosas. No meu entender, a Primeira Liga faz parte da preparação das equipes. Óbvio que todos querem iniciar o ano com boas apresentações e ainda mais com um título, mas vale mais a preparação do time para a sequência de jogos do ano, encaixe de marcação, conhecer os novos companheiros, do que propriamente o título.
Apesar do pouco tempo de preparação, Betão confia em uma equipe pronta para o jogo diante do Paraná. O ápice, segundo ele, será atingido durante a competição.
- Aqui no Brasil o tempo que se tem para preparação é curto. Não sei se podemos dizer que estamos 100% preparados, mas fizemos o melhor trabalho dentro do possível e o 100% chegará na competição. É curto o tempo de preparação. A comissão técnica trabalhou já com base nisso. Se o calendário é esse, temos que encarar e fazer o nosso melhor.
Paraná e Avaí se enfrentam na noite de quarta-feira, 25 de janeiro, às 19h. O encontro entre paranaenses e catarinenses é válido pelo Grupo D da Primeira Liga, que ainda conta com Figueirense e Londrina. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário