Gustavo, Avaí na luta por títulos

|
O zagueiro Gustavo é uma das duas novidades do Avaí para a estreia na temporada nesta quarta-feira, contra o Paraná, pela Primeira Liga. O defensor, contratado para ser o substituto de Fábio Sanches, que não acertou a permanência, deseja justamente um Leão capaz de brigar pela taça da competição e também do Campeonato Catarinense.
- Neste período de pré-temporada procuramos corrigir os erros e evoluir taticamente. Estamos satisfeitos com o trabalho. O primeiro passo é brigar pelo título da Primeira Liga e do estadual, além de começar bem a Copa do Brasil, que é muito complicada - afirmou Gustavo.
A outra novidade será Denilson, atacante emprestado pelo Granada. A formação foi trabalhada nos testes no início do ano, e Gustavo sente o elenco capaz de começar a Primeira Liga com uma vitória.
- Fizemos uma pré-temporada muito intensa e queremos colocar tudo em prática agora já nesta partida contra o Paraná no primeiro compromisso do elenco em 2017. Vejo o grupo muito motivado para estrear no ano com o pé direito, vencendo e fazendo uma grande apresentação. via GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário