Luan elogia planejamento do Avaí

|
Com orçamento limitado, o Avaí deu preferência à manutenção da base que conquistou o acesso à Série A. Chegaram alguns reforços pontuais para dar outras opções a Claudinei Oliveira. E justamente esse planejamento foi considerado um ponto positivo por Luan, volante remanescente de 2016:
- Acho que o mais importante foi manter a base e contratar pontualmente, chegaram bons nomes. Agora vamos buscar o mais rápido possível o entrosamento. Cada atleta aqui tem sua característica e esses dias servem para nos adequarmos com os pedidos do professor Claudinei - afirmou o atleta.
Em Águas Mornas, na Grande Florianópolis, o Avaí faz a pré-temporada. O elenco fica até quarta-feira e aproveita para trabalhar a parte física e técnica antes dos jogos oficiais.
- Ano passado foi uma luta, conseguimos os objetivos. Agora temos 15 dias em um lugar tranquilo com estrutura para treinar e descansar. Então vamos trabalhar forte para conseguir um ano melhor ainda.
Com jogos na Primeira Liga e no Campeonato Catarinense no fim do mês, o Avaí tem na terça-feira mais um jogo-treino. Depois de bater o sub-17 no último sábado, o Leão encara o Almirante Barroso, em Santo Amaro da Imperatriz. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário