Novos jogadores após os estaduais

|
A princípio, o ciclo inicial de contratações no Avaí terminou com a chegada do goleiro Douglas. Até o fim do Campeonato Catarinense, o elenco não deve sofrer alterações, como parte do planejamento azurra para a pré-temporada. A intenção é que novos atletas sejam incorporados somente após os estaduais do país. Segundo o técnico Claudinei Oliveira, é difícil competir financeiramente, especialmente com os times paulistas. De olho no orçamento, contratações após os regionais podem, inclusive, serem mais baratas.
- Acredito que podemos iniciar com esse grupo, mas sempre atento ao mercado. Nunca dá para ficar totalmente fechado, de repente surge algum nome interessante, uma oportunidade, e que possa até antecipar. Mas agora pensando somente na Série A é mais difícil, temos uma concorrência desleal com o Campeonato Paulista. O Catarinense é um dos mais competitivos, mas financeiramente não é o mais rentável. Vamos monitorar os estaduais para depois trazermos um jogador que se destaque.
Com um histórico ruim nos últimos torneios em Santa Catarina, o Avaí espera que 2017 seja diferente. Contudo, Claudinei Oliveira não faz promessas de título, apenas de muita entrega.
- Temos que pensar no que fazer agora, o Catarinense vai servir para montar para a Série A, mas isso não quer dizer que eu não vá querer ganhar. Vou cobrar muita luta e entrega dos jogadores, mas querendo evoluir a parte tática e a parte técnica. Prometer título, que vai fazer um campeonato maravilhoso, isso não vou fazer. Vamos prometer a dedicação, jogo a jogo, sem criar muitas expectativas. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário