Voando, Avaí goleia e avança na Copinha

|
O Avaí goleou o Guarulhos-SP, na tarde deste domingo, e avançou à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior na liderança do Grupo 26. Com isso, o Flamengo-SP, que venceu também neste domingo, a Desportiva Paraense, garantiu a segunda colocação e uma vaga na próxima fase.
O Avaí fez 4 a 1 sobre o Guarulhos, porém, saiu atrás no placar. No primeiro tempo, Rodrigo abriu o marcador para os paulistas. O Avaí empatou com Juninho e, na etapa final, Baiano (duas vezes) e Lineker determinaram a goleada e a classificação.
Mais cedo, neste domingo, o Flamengo-SP fez 3 a 0 sobre a Desportiva Paraense, com gols de Léo Oliveira e Lucas (duas vezes). O Avaí encerra o Grupo 26 com nove pontos ganhos, o Flamengo-SP fica com três pontos, mas leva vantagem no saldo de gols sobre o Guarulhos (com três pontos) e a Desportiva Paraense (também com três pontos).
Na próxima fase, o Avaí encara o Rio Branco do Acre, o segundo colocado Grupo 25. Enquanto que o Flamengo-SP terá pela frente o Santos, o líder do mesmo grupo. A Federação Paulista de Futebol ainda não divulgou a data dos jogos destas equipes. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário