Avaí completo contra o Metrô

|
Nesta quinta-feira, às 21h, o Avaí fará sua partida de estreia no Campeonato Catarinense diante da torcida. Pela segunda rodada da competição, o Leão da Ilha recebe o Metropolitano, na Ressacada. Para este confronto, o técnico vai mandar a campo os mesmos titulares que venceram na primeira rodada. Eles foram poupados na derrota para o Londrina, na terça-feira, pela Primeira Liga. Sem esconder, o comandante do Leão priorizou o Estadual e terá suas principais forças no gramado, inclusive o meia e capitão Marquinhos.
- A forma de jogar da nossa equipe está bem definida e espero que hoje a gente tenha uma atuação como a que foi contra o Criciúma. Vamos propor o jogo, criar a situação, mas sabemos da dificuldade, a questão do último passe, se você pega uma equipe organizada é difícil de criar.
O jogo de hoje carrega uma coincidência. Exatamente como no ano passado, na mesma segunda rodada, o Avaí enfrentou o Metrô e saiu vencedor, aplicando uma goleada de 4 a 0, com dois gols marcados por Diego Jardel, um por Romulo e outro por William. Os dois primeiros seguem no Avaí e serão titulares no duelo desta noite, trazendo más recordações para o torcedor do time visitante. William, por outro lado, não teve o seu contrato renovado após o fim da temporada passada.
Técnico cobra evolução do Metrô - Se o Avaí tem a sua cota de superstição, o Metrô também tem. Isso porque a Ressacada é palco de uma importante marca do meia Thiago Cristian. Foi no estádio avaiano, em 26 de fevereiro de 2012, que ele marcou o primeiro gol com a camisa da equipe, em um jogo que terminou com a vitória do Verdão.
Mas neste ano, diferentemente do Leão, o Metrô estreou a competição com um empate sem gols diante do Tubarão. O técnico César Paulista também deve repetir a escalação da primeira rodada nesta noite. Ele só não quer é que a equipe repita os mesmos erros.
- Não podemos perder tanto a segunda bola e entregá-la de bandeja para o adversário como foi contra o Tubarão. Quero os laterais apoiando mais no ataque e o Thiago soltando mais a bola.
Avaí - Kozlinski; Leandro Silva, Alemão, Betão, Capa, Luan, Judson, Marquinhos, Diego Jardel, Denílson E Romulo. Técnico: Claudinei Oliveira
Metropolitano- Vilar; Maranhão, Maurício, Elton, Juninho, Carrasco, Elber, Valkenedy, Thiago Cristian, Charles e Sabiá. Técnico: Cesar Paulista
Arbitragem: Bráulio da Silva Machado, auxiliado por Carlos Berkembrock e Eli Alves. Horário: 21h. Local: Estádio da Ressacada - Florianópolis (SC) via Diário Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário