Avaí é o maior candidato ao título turno

|
"Quem tinha alguma dúvida da consistência e da força do Avaí neste início de campeonato, passou a entender depois da atuação e do expressivo resultado diante da Chapecoense. O Avaí se colocou definitivamente como o maior candidato ao título turno e a vaga da final. Os 3 a 0 são contundentes.
Romulo ressurgiu e foi o cara da vitória, com dois gols. Era o que se cobrava dele e a resposta veio em campo com bom futebol. A sombra de Júnior Dutra e a provável perda de espaço fizeram bem ao camisa 11. Mostrou personalidade também, pois não se abateu com a pressão.
Agora o Avaí coloca aos adversários um questionamento: algum time vai conseguir parar esta arrancada? Já a Chape até começou bem ontem, mas na primeira dificuldade que o jogo impôs a falta de acerto da equipe apareceu. Mancini ainda precisa encontrar soluções.
Preocupação justificada - O Avaí consultou a CBF sobre o jogo da próxima semana no Espírito Santo, pela Copa do Brasil. A preocupação é altamente procedente, devido à crise de segurança com a ausência da Polícia Militar das ruas. Com o quadro atual, com saques e assassinatos, com 87 mortes registradas até ontem, não há a menor condição de segurança para a realizar a partida.
A CBF respondeu confirmando a data - o jogo é na semana que vem -, mas ainda não confirmou o local. Sob o ponto de vista do que pode ser melhor para o Avaí, seria mais indicado jogar na próxima semana mesmo, desde que este jogo seja fora do Espírito Santo." Rodrigo Faraco via Hora de SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário