Avaí encara o Tubarão fora de casa

|
A expressão "chegou chegando" nunca caiu tão bem para uma pessoa como para o atacante Denilson, do Avaí. O jovem atleta, de 21 anos, que desembarcou no Sul da Ilha após temporada no Granada, da Espanha, já conquistou o torcedor. E não é para menos. Em apenas duas rodadas de Campeonato Catarinense, o cara já marcou três gols, assumiu a artilharia, ajudou a levar o Leão à liderança do campeonato e, de quebra, ainda é puro carisma. (...)
E é na cadência de Denilson, o dançarino artilheiro, que o Avaí espera manter os 100% no Campeonato. Neste domingo, às 19h30min, o Leão viaja à Tubarão, onde encara o Peixe, no Estádio Domingos Gonzales. Para este duelo, a tendência é que o técnico Claudinei Oliveira mande a campo os mesmos 11 que venceram na última rodada. A única dúvida é a presença do capitão Marquinhos.
- Vamos com o que temos de melhor para domingo. Vamos analisar caso a caso, tem que ver o Marquinhos, de repente podemos poupar o Marcos e deixar para enfrentar Chapecoense e Joinville. Mas a princípio vamos com força máxima - contou Claudinei.
No lado do Tubarão, que vai em busca da primeira vitória no campeonato (tem um empate e uma derrota), o técnico Marcelo Mabília não poderá contar com Matheus Barbosa e Guilherme Amorim, lesionados, mas ele aposta na força do colombiano Rentería para chegar aos gols.
- Ele se mostra cada vez mais ambientado, é o capitão do nosso time, fez um jogo de altíssimo nível (contra a Chape), um atleta que acreditou no nosso projeto e tenho certeza que na hora certa a bola vai entrar - completou Mabília.
Tubarão - Jandrei; Alex Santos, Gustavo Bastos, Aldo, Artur Henrique; Ricardo Conceição, Calyson e Valdo Bacabal; Alex Nemetz, Everton Júnior e Rentería. Técnico: Marcelo Mabília.
Avaí - Kozlinski; Leandro Silva, Alemão, Betão, Capa, Luan, Judson, Marquinhos (Lucas de Sá), Diego Jardel, Denílson e Romulo. Técnico: Claudinei Oliveira
Arbitragem: Sandro Meira Ricci, auxiliado por Nadine Camara Bastos e Helton Nunes
Horário e Local: 19h30min de hoje no Local: Estádio Domingos Gonzáles, em Tubarão (SC) via DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário