Avaí perde para o Londrina

|
Ontem, pela segunda rodada da primeira fase da Copa da Primeira Liga, o Leão da Ilha entrou em campo com o time reserva, criou pouco e acabou sofrendo gol no finalzinho do jogo. Aos 44 minutos do segundo tempo Safira anotou o único da partida, decretando a vitória do Londrina por 1 a 0. O Avaí volta a campo na quinta-feira (02), às 21h, diante do Metropolitano, na Ressacada. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Catarinense.
Primeiro tempo - Com os titulares preservados para a partida de quinta-feira (02), pelo Campeonato Catarinense, Claudinei Oliveira promoveu a estreia de alguns jogadores com a camisa do Leão da Ilha. Entre eles o goleiro Douglas Friedrich, que tomou um susto nos minutos iniciais. Na tentativa do Londrina Douglas deu rebote e Germano mandou para o fundo da rede, mas estava impedido.
Aos 14min foi a vez do Avaí. Maurício, de cabeça, mandou a bola por cima do gol. Dos pés de Caio César saiu mais uma chegada do Leão, aos 33min, que a defesa afastou. E foi do Londrina a última tentativa da primeira etapa do jogo. Celsinho, de cabeça, obrigou Douglas a fazer uma boa defesa.
Segundo tempo - Os times voltaram a campo sem alterações. Aos 12min, em uma das poucas chegadas do Avaí, Júnior Dutra aproveitou o escanteio, mas cabeceou para fora. O Londrina, depois de algumas tentativas, chegou com perigo aos 26min. De fora da área Safira chutou e fez Douglas trabalhar. No rebote, o chute fraco de Wellisson parou novamente nas mãos do goleiro azurra. Aos 32min nova chegada do Londrina, por cima da meta.
Douglas Friedrich que assustou o torcedor no início do jogo mostrou serviço no fim da partida, salvando novamente o Leão aos 39 minutos, no toque de cabeça de Safira que tinha endereço certo. No entanto, não conseguiu evitar o gol aos 44. Novamente ele, Safira, apareceu e tocou de cabeça para o fundo da rede. Fim de jogo na Ressacada, Londrina 1, Avaí 0.
Avaí: Douglas; Léo, Salazar, Mauricio, João Paulo, Ferdinando (C), Lucas de Sá, Caio César, Gustavo Santos (Marcelinho), Santarém (Júnior Dutra) e Vitor (Iury). Técnico: Claudinei Oliveira. Público total: 1.637. Renda: R$ 19.182 via Infosporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário