Avaí perde pênalti e empata com JEC

|
Os torcedores na Arena Joinville não tiveram motivos para comemorar. Em jogo pela quinta rodada do Campeonato Catarinense, o JEC apenas empatou sem gols com o Avaí, em uma partida que ficou marcada pela falta de pontaria dos dois times. O Leão, inclusive, desperdiçou um pênalti no início do segundo tempo com o experiente meia Marquinhos.
O jogo começou quente e, com apenas 2min, Luiz Meneses arriscou da entrada da área e mandou para fora. O lance animou a torcida tricolor, mas a partida não manteve o ritmo. Até o final da primeira etapa, houve apenas mais um lance de perigo. Aos 25min, Júnior Dutra aproveitou uma sobra de bola na entrada da área e soltou uma bomba, mas o goleiro Jhonatan se esticou e fez a defesa.
A segunda etapa se desenhou como a primeira: com as equipes desperdiçando as poucas oportunidades que tinham. Logo aos três minutos, Júnior Dutra ajeitou para Romulo finalizar e a bola bateu no braço de Max. Sandro Meira Ricci anotou o pênalti e, na cobrança, o meia Marquinhos bateu no meio de gol e perdeu a penalidade.
Durante o restante da etapa complementar, o JEC tentou abrir o placar e esbarrou na falta de pontaria em mais duas vezes. Primeiro, Max tentou de cabeça, mas não pegou em cheio na bola e, depois, foi a vez de Betão finalizar em cima da defesa.
Com o resultado, o Avaí se mantém na liderança do Campeonato Catarinense, com 13 pontos ganhos. Na próxima rodada, o Leão recebe o Brusque, domingo, às 10h, na Ressacada, partida válida pela sexta rodada do Campeonato Catarinense. via Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário