Avaí vence o Metro

|
A vitória por 2 a 1 diante do Metropolitano, na noite de ontem, colocou o Avaí na liderança do Campeonato Catarinense - junto com a Chapecoense, com 100% de aproveitamento na competição. Jogando em casa, o Leão abriu 2 a 0 no placar, com Denilson. O Metropolitano diminuiu no finalzinho do jogo, com Sabiá. Na próxima rodada o Avaí encara o Atlético Tubarão, fora de casa. A partida será no domingo (05), às 19h30. Já o Metropolitano recebe o Brusque, no domingo (05), às 17h, no Sesi.
Primeiro tempo - O Leão da Ilha abriu o placar aos 8min de jogo. Numa jogada pela direita Romulo venceu a marcação, cruzou rasteiro e a bola sobrou para Denilson completar para o gol, marcando o segundo dele no campeonato. Aos 15min o Metro tentou com Charles, mas o goleiro azurra fez boa defesa. Aos 19 Judson arriscou de longe por cima da meta. E foi do Avaí a última tentativa no primeiro tempo. Na cobrança de falta do ídolo M10, Leandro Silva cabeceou sem direção.
Segundo tempo - Os times voltaram a campo sem alterações. O ritmo de jogo diminuiu na segunda etapa até que Denilson apareceu novamente para esquentar o jogo. Aos 22 minutos Leandro Silva cruzou na medida para o camisa 7 ampliar o placar na Ressacada e colocar o Avaí na liderança do Campeonato Catarinense. Com três gols na competição, Denilson assustou novamente aos 35 minutos. A bomba de fora da área passou muito perto do gol. Aos 42 minutos o Metropolitano diminuiu o placar com Sabiá. O atacante, sozinho na área, não deu chance ao goleiro Maurício.
Avaí - Kozlinski; Leandro Silva, Alemão, Betão, Capa, Luan, Judson, Marquinhos (Vitor), Diego Jardel (Lucas de Sá), Denílson (Toshi) e Romulo. Técnico: Claudinei Oliveira.
Gols: Denilson, aos 8 minutos do 1º tempo e aos 22 do 2º tempo (A); Sabiá aos 42 do 2º tempo (M).
Cartões amarelos: Luan (A); Élton, Thiago Cristian, Maranhão (M).
Público total: 3.394 torcedores / Renda: R$ 41.896 via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário