Betão renova com Avaí

|
Por mais duas temporadas, Betão será do Avaí. O Leão da Ilha anunciou a renovação de contrato com o defensor. O próprio zagueiro, em um vídeo publicado nas redes sociais do clube, falou do acerto e brincou com o manezês, quase um idioma falado pelos nativos de Floripa.
- Aí, nação avaiana, agora de contrato renovado vou ficar mais um tempinho na ilha e quem sabe não aprendo um pouco mais do manezês. Êêê, ixtepô, tás tolo, tás tolo, meu querido? Ô boca mole, dô-te com o bambu nas costas - falou o jogador.
O antigo contrato de Betão ia até junho. Titular absoluto da equipe e capitão na ausência de Marquinhos, o zagueiro foi um dos pilares na campanha do acesso à Série A, ano passado.
Com o acerto, o Avaí agora pensa em um substituto para Gabriel, negociado com o futebol francês. A solução, contudo, pode estar dentro do elenco, na utilização outros jovens da base, como Maurício, titular e elogiado pela atuação contra o Londrina, pela Primeira Liga. Paralelamente, o Leão olha o mercado, mas prioriza a parte financeira. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário