Clássico é clássico e vice-versa

|
O primeiro clássico do ano está chegando e como já diziam os mitos, clássico é clássico e vice-versa, ou seja, o placar é sempre difícil de saber, mesmo se um time está melhor do que o outro no campeonato, nunca se sabe o que este jogo nos reserva!
A partida desta quarta-feira (22) promete ser boa, isso porque Avaí está na liderança, fazendo bons resultados, firmando a defesa e tendo Denilson e Junior Dutra marcando para o Leão. Mesmo não sendo um futebol de brilhar os olhos, o time avaiano consegue manter a ideologia do técnico Claudinei Oliveira, tomar poucos gols e conquistar bons resultados.
Já o Figueirense, que não anda muito bem das pernas, se é que me entendem, vai estrear o novo técnico. O que quer dizer, os atletas vão querer mostrar serviço para o novo professor, a vitória pode ser um recomeço. (...)
Dança, Denilson -  Domingo (19) de manhã, após o fim do horário de verão, foi dia de levantar cedo e esperar para ver qual seria a dancinha do Denilson. E não é que teve mesmo? Não foi a melhor partida, ainda acho que a apresentação que fez o torcedor vibrar mais, foi contra a Chapecoense, na Ressacada, onde o Avaí não teve receio e mostrou quem era o dono da casa. Mas o que tem importado para o grupo Avaiano é a vitória, e ela tem vindo. O Leão se mantém na liderança, ainda precisa melhorar o futebol se quiser algo a mais na Série A e não só brigar para não ser rebaixado. Mas é importante ressaltar que este ano o Catarinense para o Avaí tem feito o torcedor lembrar-se de como é ter um time brigador em busca do titulo do Estadual. (...)" Cacau Corazza via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário