Dúvidas e desfalques

|
Claudinei Oliveira terá três desfalques confirmados para encarar o Brusque, no domingo (19), às 10h, na Ressacada. O lateral-esquerdo Capa, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o volante Luan, que segue se recuperando de lesão na coxa e o lateral-direito Leandro Silva, com fadiga muscular. Além deles, Denilson e Diego Jardel ainda são dúvidas para o jogo. Tudo vai depender do treinamento deste sábado (18), o último antes da partida contra o Brusque.
Apesar da dor de cabeça para o montar o time, o comandante azurra sabe que o adversário de domingo requer atenção. Sob o comando do técnico Pingo, o Brusque vem na vice-liderança do Catarinense e embalado por uma classificação inédita para a segunda fase da Copa do Brasil, resultado conquistado diante do Remo, na quinta-feira.
"Oo Brusque é um adversário difícil, nosso jogo contra eles é o mesmo que tivemos contra a Chapecoense. É contra o segundo lugar do campeonato. Não podemos olhar o nome ou a camisa. Temos que olhar o bom trabalho que vem sendo feito no time deles". via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário