Invicto no Catarinense

|
"O Avaí mantém os 100% de aproveitamento no Campeonato Catarinense. O empate não foi um resultado ruim, mas convenhamos, Marquinhos Santos perder aquele pênalti? O meia bateu mal e desperdiçou a chance da vitória do Leão. Além dessa bola, que poderia ter dado ao time da Capital os três pontos, o ataque foi inofensivo, não soube finalizar. Não foi um dos melhores jogos do Avaí, nada comparado à partida contra a Chape, na Ressacada. Foi sem sal.
Já que o ataque e a rede balançando não foram os destaques desta partida, o que sobressaiu foi a defesa azurra. Desde a chegada do comandante Claudinei Oliveira, esse é o setor mais seguro do Avaí. Mesmo com Gustavo de fora, Alemão e Betão estão fazendo uma boa dupla de zaga. Fora que o estilo de jogo que o técnico avaiano impôs, quando os atletas sabem atacar e defender, mostra o conjunto e assim é possível mudar algumas peças sem prejudicar os setores.
Agora é hora de mudar a chave, foco na Copa do Brasil. Hoje o Avaí enfrenta o Desportivo, no Espírito Santo. Marquinhos e Luan não devem entrar em campo e as opções para as posições são Caio César ou Lucas de Sá e convenhamos, o garoto Lucas apresentou mais futebol do que Caio. A boa notícia é que Denilson pode estar de volta. O fato é que, independente da escolha de Claudinei Oliveira, o Avaí tem apenas um jogo para passar ou não de fase na Copa do Brasil.
Se vai ser boa a nova fórmula é complicado saber sem vivenciar, mas que os jogos prometem ser mais pegados, ah isso é verdade! Aquele famoso "vai ou racha"." Cacau Corazza via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário