Joinville recebe um Avaí confiante

|
A temporada de caça ao Leão da Ilha está aberta. Com a metade do primeiro turno do Campeonato Catarinense completa neste domingo, o objetivo de todos é um só: frear a ascensão do Avaí e impedir que o time da capital abra ainda mais vantagem e encaminhe a vaga na decisão estadual.
Animado pela primeira vitória no Catarinense, o JEC espera a dobradinha em um momento decisivo da competição. Sete pontos atrás do Avaí, o Tricolor do Norte de Santa Catarina não pode permitir uma diferença ainda maior caso queira ter chances de disputar o título no turno.
Embalado, o Leão não tem o artilheiro do Catarinense, Denilson, que fraturou um dos dedos da mão. Em contrapartida, aposta no time equilibrado e dono do melhor ataque e da defesa menos vazada. Contra os considerados grandes, o retrospecto é bom: bateu Criciúma e Chapecoense. Após os triunfos convincentes, a confiança está em alta.
Hora e local: 17h na Arena Joinville
Provável Joinville: Jhonatan; Roberto, Henrique Mattos, Max e Fernandinho; Luiz Meneses, Renan Teixeira; Fabinho Alves, Lúcio Flávio e Aldair (Alex Ruan); Ciro.
Provável Avaí: Kozlinski; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Luan, Judson e Marquinhos; Diego Jardel, Romulo e Júnior Dutra.
Arbitragem: Sandro Meira Ricci apita, auxiliado por Nadine Schramm Câmara Bastos e Helton Nunes.
Transmissão: TV Globo para SC. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário