Quem segura?

|
"A segunda fase da Copa do Brasil vai ter sim um time da Capital e é o Avaí. Não foi uma partida de brilhar os olhos, com show dentro de campo, mas teve o resultado necessário para avançar na competição. Diego Jardel e Romulo marcaram para o Leão, na noite desta quarta-feira (15). O ataque não foi o mais inspirado na partida, o que mais uma vez consagrou o Avaí foi o setor defensivo. E isso é característica do time de Claudinei Oliveira. Firmar a defesa.
Uma pergunta que continua é, por que Claudinei Oliveira opitou por Caio César ao invés de Lucas de Sá, se a substituição já era certa? O garoto Lucas tem mais bola que Caio e quando ganha oportunidade mostra mais futebol, ou seja, ainda não dá para saber a resposta dessa questão. Entre erros e acertos, o Avaí conquistou a vaga para a próxima fase, vai enfrentar o Luverdense, em casa e vai ter na conta mais grana.
Mudando as competições, domingo (19), é dia de Ressacada e Catarinense. O Brusque é o adversário da vez e o horário é um pouco diferente, as 10 horas da manhã. Claudinei pode ter a volta do capitão Marquinhos e Leandro Silva se torna dúvida. O lateral sentiu um desconforto muscular durante a partida desta quarta (15), pela Copa do Brasil, e  vai realizar exames. O Brusque É o segundo colocado na Competição, com nove pontos. O Avaí tem quatro pontos de vantages, mas é aquela coisa né, se quer o título, não pode dar sorte para o azar." Cacau Corazza via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário