Retorno aos trabalhos focado no clássico

|
Após conquistar o sexto resultado positivo no Campeonato Catarinense, diante do Brusque, na manhã de domingo, o Leão da Ilha voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (20). O foco agora é o rival Figueirense, que enfrentará na quarta-feira (22), às 21h45, na Ressacada.
Enquanto o Avaí se prepara para defender a invencibilidade no campeonato, o alvinegro busca a recuperação, agora sob o comando do técnico Márcio Goiano, apresentado na tarde desta segunda-feira. Mesmo com oito pontos que separam os times na tabela, o volante Judson sabe que dentro de campo, quando se trata de um clássico, a partida pode ser decidida em detalhes.
"É um clima tranquilo, mas de muita responsabilidade. Sabemos que clássico é decidido em detalhes, por mais que não estejam muito bem na tabela, vão chegar aqui para vencer, assim como nós. Sabemos que se manter nosso rendimento e nossa pegada dentro de campo podemos sair vitoriosos. E se seguir assim até o final do primeiro turno não tem quem tire o nosso título". via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário