Sigam o líder

|
"Com o empate do Criciúma, abrimos bons pontos de vantagem e criamos nossa gordura. São cinco pontos para o Tigre e para a Chape e jogando um bom futebol. O ano começa muito melhor que imaginávamos, amigos avaianos!
Acertos - Quando erram a gente critica, mas quando acertam a gente tem que elogiar. O primeiro acerto foi manter o Claudinei. Depois, a compra de direitos do Capa (ele joga demais). A contratação do Leandro Silva nos fez esquecer do nosso problema na direita. Sem contar, claro, na união dessa equipe, que deve ter um dedo do Joceli.
Fogo cruzado - Vi nas redes sociais torcedor alfinetando torcedor por causa da boa partida do Romulo, e acho isso sadio. Mas também vi gente lá de dentro da diretoria provocando por causa da camisa que boa parte da torcida criticou, chamando de “camisa sortuda”. A fase é boa, mas a camisa continua sem o nosso azul, meus queridos.
Conselho - Falando nisso, o Conselho Deliberativo se reuniu para conversar sobre o azul correto. Isso porque torcedores criaram um abaixo assinado para o nosso azul voltar. Por mais que para esse ano não haja mudanças, e não havia como ter, a promessa de ouvir o torcedor nos próximos anos já valeu a pena." Filippe Trote via Hora de SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário