"Turma de guerreiros"

|
Vice-campeão da Série B em 2016, título do turno do Catarinense no começo de 2017. Os últimos meses do Avaí têm sido especiais para o torcedor. Depois de frustrações recentes, como a queda no Brasileirão e as fracas campanhas no estadual, o Leão volta a ter bom desempenho e com resultados expressivos sob o comando de Claudinei Oliveira.
O objetivo azurra agora é voltar a levantar a taça do estadual. Com vaga garantida na decisão, o Avaí busca também o segundo turno, que garantiria a conquista. Para isso, o presidente do clube, Francisco José Battistotti, pede pés no chão ao grupo de atletas, a quem também não poupa elogios.
- A gente imaginava que poderia alcançar com dedicação e trabalho, é assim no futebol. Mas não ganhamos nada. Queremos ser campeão estadual, então com a mesma humildade de sempre, essa turma de guerreiros, fechada no vestiário, são eles que vão nos levar ao título. O Avaí é um time como os outros. Começamos bem e temos mais um turno, futebol é cheio de surpresas, espero que esses guerreiros continuem fechados e possamos fazer também um bom segundo turno.
Para Battistotti, o sucesso não se resume apenas ao seu mandato. O presidente acredita que toda uma engrenagem tem funcionado e que a vontade de cada funcionário do clube faz a diferença.
- Nós nos realizamos, o objetivo era tentar equilibrar o Avaí e que tivesse algum sucesso. Isso que está acontecendo não é só por causa do presidente, é de toda uma equipe, toda a turma, que é pequena, mas é guerreira e ama o Avaí. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário