Avaí x Luverdense pela Copa do Brasil

|
Após conquistar o primeiro turno do Campeonato Catarinense de forma antecipada, o Avaí quer manter a boa fase agora na Copa do Brasil. O jogo contra o Luverdense será realizado nesta quarta-feira, no estádio da Ressacada, às 19h30 (de Brasília), valido pela segunda fase da competição nacional. Em duelo único, a equipe terá o apoio da torcida para se classificar à próxima fase, precisando da vitória. Já se o confronto terminar empatado, a vaga será decidida nos pênaltis.
Para Diego Jardel, os torcedores serão fundamentais para o Avaí sair vitorioso. “Temos que estar atentos independentemente do jogo, não podemos errar. O retrospecto recente contra o Luverdense mostra que são jogos difíceis. Vai ser um jogo decidido nos detalhes, esperamos que o torcedor venha e nos empurre para que a equipe se torne cada vez mais forte. Temos que sair classificados, encarar com muita seriedade e esquecer o catarinense um pouco”.
Mesmo sendo uma partida decisiva, Jardel acredita que o Avaí deve encarar o confronto como tem encarado todos os duelos. “Nós entramos para dar o melhor sempre, independentemente do jogo, se é importante ou não. Até porque cada jogo nós entramos como se fosse uma final”, disse o meia.
Pelo lado dos visitantes, o final de semana sem jogos foi aproveitado para recuperar alguns jogadores lesionados.”Esses dias sem jogos colaboraram com a recuperação dos jogadores que estavam no departamento médico. Temos todos à disposição para esse jogo importante. A Copa do Brasil é uma competição diferente, estamos em busca de fazer o nosso melhor diante de um adversário duro como o Avaí. O momento que estamos vivendo é bom, tivemos uma semana cheia para trabalhar e corrigir erros”, afirmou Odil Soares, técnico do Luverdense. via Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário